Detectamos que o seu navegador está desatualizado. Para uma melhor visualização do conteúdo, recomendamos que baixe uma versão mais recente.

Menu

Notícia

Demandas de Cana Verde são apresentadas em reunião com secretário

Prefeito destacou a necessidade de gerar emprego e renda no município

Imagem ilustrativa - Prefeito convidou o governador Fernando Pimentel e o secretário Odair Cunha para participarem da comemoração do aniversário da cidade.
Prefeito convidou o governador Fernando Pimentel e o secretário Odair Cunha para participarem da comemoração do aniversário da cidade. (Foto: Manoel Marques/Imprensa MG)

Compartilhar notícia

  • ícone de compartilhamento

O secretário de Estado de Governo, Odair Cunha, recebeu nessa terça-feira (20/06) no Palácio da Liberdade, o prefeito de Cana Verde, Eduardo Cardoso Garcia, e o secretário municipal de Educação, Agnaldo Montes. 

O objetivo da reunião realizada na capital mineira foi tratar de algumas demandas do município, localizado no Território Oeste, nas áreas de infraestrutura, saúde e, principalmente, geração de emprego e renda.  

O prefeito aproveitou a oportunidade para convidar o governador Fernando Pimentel e o secretário Odair Cunha para participarem da comemoração do aniversário da cidade, que completará 55 anos no dia 1° de setembro. 

O secretário recebeu as demandas de Cana Verde e ressaltou a atenção que o governador tem com as necessidades apresentadas pelos gestores municipais. “O Pimentel foi prefeito e conhece bem o dia a dia dos gestores municipais. Ele sabe que os prefeitos e as prefeitas estão em contato diário com os problemas enfrentados pela população, e que por isso, é fundamental, para fazermos uma boa gestão em Minas Gerais, escutarmos os atores municipais”. 
 

Fonte: Ascom Segov

Últimas Notícias