Detectamos que o seu navegador está desatualizado. Para uma melhor visualização do conteúdo, recomendamos que baixe uma versão mais recente.

Menu

Notícia

Secretário Odair Cunha atende prefeita de São Bento Abade

Renovação da frota de veículos esteve entre as pautas tratadas durante encontro

Imagem ilustrativa - Aquisição de equipamento para a saúde e de veículos para transporte de pacientes e para processos administrativos também pautaram a reunião.
Aquisição de equipamento para a saúde e de veículos para transporte de pacientes e para processos administrativos também pautaram a reunião. (Foto: Paula Carvalho/ Ascom Segov)

Compartilhar notícia

  • ícone de compartilhamento

O secretário de Estado de Governo, Odair Cunha, se reuniu com a prefeita de São Bento Abade, Jane Rezende, município do Território Sul, nessa terça-feira (20/06), em Belo Horizonte, no Palácio da Liberdade.

A prefeita, que assumiu o Executivo no dia 1º de abril deste ano após novas eleições no município, apresentou algumas demandas para o secretário, entre elas um novo veículo para o transporte de alunos. Segundo Jane, o município estabeleceu convênio com uma instituição de ensino superior da região, que garante desconto de 30% para universitários de São Bento Abade e, em contrapartida, a prefeitura oferece o transporte para os estudantes. 

A aquisição de equipamento para a saúde e de veículos para transporte de pacientes e para processos administrativos da Prefeitura também pautaram a reunião. 

“Enfrentamos uma crise econômica que não nos possibilita atender a todas as demandas dos municípios, mas vamos olhar com atenção as solicitações apresentadas”, afirmou o secretário Odair Cunha. 

Fonte: Ascom Segov

Últimas Notícias