Detectamos que o seu navegador está desatualizado. Para uma melhor visualização do conteúdo, recomendamos que baixe uma versão mais recente.

Menu

Notícia

Secretário Odair Cunha se reúne com prefeito de Ijaci

Recursos para obra pautou encontro na capital

Imagem ilustrativa - objetivo do encontro foi tratar de demandas de infraestrutura
objetivo do encontro foi tratar de demandas de infraestrutura (Foto: Paula Carvalho/ Ascom Segov)

Compartilhar notícia

  • ícone de compartilhamento

O secretário de Estado de Governo, Odair Cunha, recebeu nesta terça-feira (27/06) o prefeito de Ijaci, Fabiano da Silva Moreti, no Palácio da Liberdade, em Belo Horizonte. 

O objetivo do encontro foi tratar de demandas de infraestrutura, principalmente, no que diz respeito à duplicação do viaduto na MG- 335, que liga Lavras à Ijaci. Segundo o prefeito no trecho ocorrem muitos acidentes, sendo este o grande gargalo do município. 

Fabiano ainda destacou a intenção de desenvolver projetos para fomentar o turismo local. “O nosso município tem um potencial turístico que ficou esquecido, não temos um espaço, uma orla para os turistas”. 

O secretário Odair Cunha solicitou ao prefeito a apresentação do projeto para duplicação do viaduto. A partir do documento, será possível analisar como o Estado poderá contribuir com a obra. 

Odair ainda ressaltou a importância de ouvir os municípios para definir o que é prioridade. “Frente à crise financeira e orçamentária que o Estado enfrenta, investir os recursos de forma eficiente, a partir daquilo que é a maior necessidade do município é fundamental”. 

Fonte: Ascom Segov

Últimas Notícias