Detectamos que o seu navegador está desatualizado. Para uma melhor visualização do conteúdo, recomendamos que baixe uma versão mais recente.

Menu

Notícia

Secretário de Governo recebe vereadores de Cambuquira

Comitiva apresentou demandas nas áreas de Segurança Pública, Educação e Infraestrutura

Imagem ilustrativa - Os vereadores solicitaram ao secretário melhorias na Segurança Pública, Educação e Infraestrutura.
Os vereadores solicitaram ao secretário melhorias na Segurança Pública, Educação e Infraestrutura. (Foto: Werlison Martins/ Ascom Segov)

Compartilhar notícia

  • ícone de compartilhamento

O secretário de Estado de Governo, Odair Cunha, se reuniu nessa quarta-feira (19/7), no Palácio da Liberdade, em Belo Horizonte, com uma comitiva de vereadores do município de Cambuquira, Território Sul. 

Os vereadores solicitaram ao secretário melhorias na Segurança Pública, Educação e Infraestrutura. De acordo com os representantes do Legislativo municipal, essas são as áreas que demandam maior atenção.

“Desde o início da sua gestão, o governador Fernando Pimentel tem priorizado o diálogo, tanto que criamos os Fóruns Regionais de Governo, que garante a participação popular nas tomadas de decisões do Estado. Além disso, também é extremamente importante ouvir as demandas do Executivo e do Legislativo, já que eles conhecem os principais problemas enfrentados pela população”, afirmou Odair Cunha.

A reunião contou com a participação dos vereadores Celso Alves, Wellington Topo, Eraldo Nazário e Henrique Cunha, além do delegado Regional de Três Corações, Dr. Cristiano Silva, e o ex-prefeito de Cambuquira, Evanderson Xavier (Kaka).

Fonte: Ascom Segov

Últimas Notícias