Demandas de municípios do Território Oeste são discutidas na Secretaria de Governo

Melhorias em Santo Antônio do Monte, Arcos e Lagoa da Prata foram tratadas no Palácio da Liberdade

Imagem ilustrativa - Objetivo da reunião foi apresentar demandas nas áreas de Segurança Pública, Educação, Saúde, Infraestrutura e Meio Ambiente.
Objetivo da reunião foi apresentar demandas nas áreas de Segurança Pública, Educação, Saúde, Infraestrutura e Meio Ambiente. (Foto: Werlison Martins/ Ascom Segov)

O secretário de Estado de Governo em exercício, Francisco Eduardo Moreira, nessa segunda-feira (16/4), no Palácio da Liberdade, em Belo Horizonte, representantes dos municípios de Arcos, Santo Antônio do Monte e Lagoa da Prata, Território Oeste.

O objetivo da reunião foi apresentar demandas nas áreas de Segurança Pública, Educação, Saúde, Infraestrutura e Meio Ambiente.

“Desde que o governador Fernando Pimentel assumiu a gestão do Estado, a determinação foi que priorizássemos o diálogo com representantes do Executivo e Legislativo municipal, sociedade civil e população de forma geral. E assim tem sido em todos estes anos de Governo. Ouvir as principais necessidades do município é extremamente importante para que possamos fazer investimentos pontuais e levar uma melhor qualidade de vida à nossa população”, afirmou Francisco Moreira.

A reunião contou com a participação do prefeito de Arcos, Denilson Francisco Teixeira; do vice-prefeito de Santo Antônio do Monte, Luís Antônio Resende, e do assessor da prefeitura, Guilherme Couto; do presidente do Hospital São Carlos de Lagoa da Prata, José Libério, da superintendente da Biosev Unidade Lagoa da Prata, Tânia Fernandes; do assessor da Secretaria de Governo, Luís Gustavo Riani, além do deputado estadual Tiago Ulisses.

Fonte: Ascom Segov