Detectamos que o seu navegador está desatualizado. Para uma melhor visualização do conteúdo, recomendamos que baixe uma versão mais recente.

Menu

Notícia

Secretário de Governo se reúne com prefeito de Três Corações

Gestor municipal destacou investimentos do Governo na cidade e região

Imagem ilustrativa - Além de apresentar demandas nas áreas de Infraestrutura e Educação, o prefeito destacou os investimentos do Governo do Estado no município e região
Além de apresentar demandas nas áreas de Infraestrutura e Educação, o prefeito destacou os investimentos do Governo do Estado no município e região (Foto: Paula Carvalho/ Ascom Segov)

Compartilhar notícia

  • ícone de compartilhamento

Nesta quarta-feira (23/05), o secretário de Estado de Governo em exercício, Francisco Eduardo Moreira, recebeu o prefeito de Três Corações, Cláudio Cosme Pereira, no Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG), em Belo Horizonte, para tratar de ações importantes para o município do Território Sul. 

Além de apresentar demandas nas áreas de Infraestrutura e Educação, o prefeito destacou os investimentos do Governo do Estado no município e região, citando por exemplo as obras de construção da ponte sobre o Rio do Peixe, que interliga Três Corações, São Thomé das Letras e São Bento Abade, e a obra de melhoria do aeroporto. Cláudio Pereira ressaltou também a restauração e duplicação da BR-491, no trecho entre Varginha e o entroncamento da BR-381, que beneficiará diretamente Três Corações.

Na semana passada, o governador Fernando Pimentel esteve no Sul de Minas e visitou a obra da rodovia, onde serão investidos R$ 90 milhões por meio do Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem (DEER), contemplando 18,1 quilômetros da BR-491. Durante agenda na região, o governador ainda assinou despacho governamental para destinar máquinas a pequenos cafeicultores.

“Mesmo em meio à crise financeira que o país enfrenta, o governador Fernando Pimentel, com essas obras e investimentos, atende a demandas antigas da população, são obras esperadas há anos e anos, que trarão, principalmente, mais segurança para quem trafega no local”, afirmou o secretário Francisco Moreira.

Acompanharam a reunião o secretário municipal de Comunicação, Irlei José de Souza Fonseca, e o diretor da Casa de Saúde Santa Fé, Roberto Corrêa.

Fonte: Ascom Segov

Últimas Notícias