Detectamos que o seu navegador está desatualizado. Para uma melhor visualização do conteúdo, recomendamos que baixe uma versão mais recente.

Menu

Notícia

3ª Edição da Campanha de Natal da Segov beneficia crianças do Alto Vera Cruz

Mais de 200 crianças da Creche Israel Pinheiro ganharam brinquedos nesta quarta-feira (19/12)

Imagem ilustrativa -
(Foto: Philippe Hipólito/Ascom Segov)

Compartilhar notícia

  • ícone de compartilhamento

Novamente os servidores da Secretaria de Estado de Governo (Segov) se mobilizaram para proporcionar um Natal mais feliz para centenas de crianças em situação vulnerabilidade de Belo Horizonte. A 3ª edição da Campanha de Natal da Segov recolheu mais de 400 brinquedos como bonecas, carrinhos, bolas, dominós, brinquedos lúdicos, ursinhos de pelúcia, entre outros. A entrega foi realizada nesta quarta-feira (19/12).

Mais de 200 crianças, de 0 a 6 anos, da Creche Israel Pinheiro, no bairro Alto Vera Cruz, tiveram os braços recheados de presentes neste Natal. E a retribuição foi com muito sorriso e alegria.

O servidor da Segov, Ranulfo Pereira, foi o Papai Noel e contou como foi a experiência. “Muito emocionante. As crianças recebendo a gente naquela alegria, aquele abraço carinhoso”, lembrou.

O presidente da Creche, Evandro Souza, agradeceu a ação da Segov que beneficia a instituição pelo terceiro ano seguido. “Muito obrigado a todos vocês que mais uma vez fizeram as nossas crianças felizes neste dia. Ver o papai noel, abraçar e ainda ganhar um presente é de muita importância pra cada uma de nossas crianças. São momentos que vão ficar guardados pra sempre”, destacou.

Fonte: Ascom Segov

Últimas Notícias