Detectamos que o seu navegador está desatualizado. Para uma melhor visualização do conteúdo, recomendamos que baixe uma versão mais recente.

Menu

Notícia

Café da manhã especial reúne servidoras para celebrar o Dia Internacional da Mulher na Segov

A Segov promoveu um café da manhã para celebrar o Dia Internacional da Mulher com as servidoras

Compartilhar notícia

  • ícone de compartilhamento

Dirceu Aurélio / Imprensa MG

O evento aconteceu no Prédio Gerais, nesta quarta-feira (13), e contou com a presença da Secretária de Estado Adjunta de Governo, Mila Corrêa da Costa, que falou sobre a importância da mulher para o sucesso da Secretaria de Estado de Governo. Ela é a primeira mulher a ocupar esse cargo na pasta.

Atualmente, a Segov conta com mais da metade dos cargos ocupados por mulheres. Durante a sua fala, Mila destacou esse fato. "Como grupo, como equipe, é a primeira vez que vejo tantas mulheres juntas. Temos um potencial grande de conseguir implementar alguma mudança". A Secretária vai além e diz que é "mais do que isso". "Não no mundo institucional, mas na vida de cada uma de vocês. Que vir trabalhar seja algo que agregue, que seja prazeroso".

Subsecretária de Processo Legislativo, Vanice Ferreira também destacou a presença feminina na Secretaria de Estado de Governo. "Sou muito grata pela trajetória que consegui construir [na Segov]. Fui o tempo inteiro amparada e inspirada por mulheres, que de fato fazem e fizeram a diferença no governo e na administração pública".

Ainda durante a confraternização, a servidora Marina Caldeira fez questão de destacar o momento histórico que a Segov vive atualmente. "Ser mulher na Segov é ser relevante, é uma Secretaria que nos auxilia e nos dá oportunidade e, principalmente, nos enche de orgulho de vestir essa camisa".

Fonte: Segov

Últimas Notícias