Secretário de Governo se reúne com prefeito de Jesuânia

Melhorias na Infraestrutura Urbana e na Saúde foram as principais reivindicações do município

Imagem ilustrativa - Secretário Odair Cunha falou da importância de ouvir e conhecer aquilo que é prioridade para a população.
Secretário Odair Cunha falou da importância de ouvir e conhecer aquilo que é prioridade para a população. (Foto: Werlison Martins/ Ascom Segov)

O secretário de Estado de Governo, Odair Cunha, recebeu nesta sexta-feira (12/5), no Palácio da Liberdade, em Belo Horizonte, o prefeito José Donizette Nogueira, do município de Jesuânia, Território Sul.

O chefe do executivo municipal esteve acompanhado do deputado estadual Ulysses Gomes. Durante o encontro, o prefeito falou da necessidade de que Estado e prefeitura continuem somando esforços para viabilizar projetos que atendam os anseios da população. De acordo com ele, Saúde e Infraestrutura Urbana são as áreas que demandam mais empenho e projetos.

“O governador Fernando Pimentel tem uma gestão pautada no municipalismo. Portanto, estamos procurando receber os prefeitos da melhor maneira possível. Vamos trabalhar para atender o mais breve estas importantes reivindicações”, ressaltou Odair Cunha.

Participaram também do encontro a primeira-dama de Jesuânia, Márcia Cristina, e o chefe de gabinete do deputado Ulysses Gomes, Alexandre Dutra.