Detectamos que o seu navegador está desatualizado. Para uma melhor visualização do conteúdo, recomendamos que baixe uma versão mais recente.

Menu

Notícia

Saúde de Conceição do Rio Verde pauta reunião com secretário de Governo

Odair Cunha recebeu prefeito e servidores do município

Imagem ilustrativa - Segundo o prefeito, hoje a maior demanda do município, localizado no Território Sul, é a saúde.
Segundo o prefeito, hoje a maior demanda do município, localizado no Território Sul, é a saúde. (Foto: Paula Carvalho/ Ascom Segov)

Compartilhar notícia

  • ícone de compartilhamento

O secretário de Estado de Governo, Odair Cunha, se reuniu com o prefeito de Conceição do Rio Verde, Pedro Paulo, na tarde desta quarta-feira (17/05), na sede do Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG), em Belo Horizonte. 

Segundo o prefeito, hoje a maior demanda do município, localizado no Território Sul, é a saúde. “Com a atual situação da saúde pública estamos com grande dificuldade em atender algumas necessidades da população, por isso, viemos pedir o apoio do governo estadual”, disse o prefeito. 

Entre as solicitações apresentadas esteve a liberação de recursos de convênios vigentes para construção de Unidade Básica de Saúde (UBS) e aquisição de veículo, além da liberação de materiais permanentes e equipamentos. Também trataram de recursos para o setor de infraestrutura. 

“Quando falamos de saúde, estamos tratando de vidas. Vamos cuidar das demandas apresentadas pelo município com total atenção. O governador Fernando Pimentel sempre destaca que o município é o primeiro lugar em que se ganha a batalha para melhorar a vida das pessoas”, ressaltou o secretário Odair Cunha.

Além do prefeito, participaram da reunião o chefe de gabinete de Conceição do Rio Verde, Cristiano Henrique Custódio, e o servidor público, Cleudimar Bernardes de Oliveira. 

Fonte: Ascom Segov

Últimas Notícias