Vice-governador participa de homenagens em Belo Horizonte

Anastasia participou na sexta-feira (11) de solenidades na sede do Ministério Público de Minas Gerais.

Vice-governador participa de homenagens em Belo Horizonte
Foto: Osvaldo Afonso/ Secom MG

Nesta sexta-feira (11), o vice-governador Antonio Anastasia participou da inclusão, na Galeria de Retratos dos ex-procuradores-gerais do Estado de Minas Gerais, do retrato do procurador do Estado, Jarbas Soares Júnior, na sede do Ministério Público de Minas Gerais, onde também esteve presente na solenidade de entrega da Medalha do Mérito Promotor de Justiça Francisco José Lins do Rego Santos. Em solenidade realizada nessa quinta-feira (10), Anastasia foi agraciado com a Medalha Desembargador Guido de Andrade, outorgada pela Associação Mineira de Magistrados. A Comenda Desembargador Guido de Andrade foi instituída em 2007, com o objetivo de homenagear personalidades e instituições públicas e privadas, que prestaram relevantes serviços à Associação e ao fortalecimento da magistratura e do Judiciário.