Detectamos que o seu navegador está desatualizado. Para uma melhor visualização do conteúdo, recomendamos que baixe uma versão mais recente.

Menu

Notícia

Romeu Zema participa de evento com investidores de Minas

Governador foi convidado para conversar com clientes de destaque na “XP Private Talks”, em Belo Horizonte

Imagem ilustrativa -
(Foto: Gil Leonardi/Imprensa MG)

Compartilhar notícia

  • ícone de compartilhamento

O governador Romeu Zema participou, na noite de quinta-feira (30/5), em Belo Horizonte, da 6ª edição do “XP Private Talks”, evento promovido pela XP Investimentos, para reunir clientes de destaque e principais investidores de cada estado. Esta foi a primeira vez que um governador participou do evento para conversar sobre a situação econômica do país e apresentar propostas e projetos para Minas Gerais. O evento também contou com a participação do jornalista e analista político Willian Waack.

Zema destacou a importância da participação ativa da população nas decisões políticas e falou sobre os desafios da gestão pública e as oportunidades para retomar o crescimento econômico.

“O Estado realmente deixou de existir para servir à população, virou um fim em si mesmo, mas, gradualmente, estamos conseguindo fazer essa mudança. Nesses primeiros quatro meses do ano, Minas gerou 55 mil empregos. Posso dizer que parte disso é fruto do nosso trabalho, de saber que nós temos agora um governo que é amigo de quem trabalha e gera empregos, e não um obstáculo para essas pessoas. Quero que todos levem essa mensagem adiante, porque esse clima de pessimismo, que nos dominou durante tanto tempo, também precisa ser revertido”, afirmou.

Fonte: Agência Minas

Últimas Notícias