Secretário-adjunto, Gustavo Corrêa, se reúne com representantes da PM, Granbel e ARMBH, para receber prefeitos

Imagem ilustrativa - O secretário-adjunto da Secretaria de Estado de Governo, Gustavo Corrêa, se reuniu com representantes da PM, Granbel e ARMBH, para receber prefeitos da RMBH
O secretário-adjunto da Secretaria de Estado de Governo, Gustavo Corrêa, se reuniu com representantes da PM, Granbel e ARMBH, para receber prefeitos da RMBH (Foto: Gil Leonardi / Imprensa MG)

O secretário-adjunto da Secretaria de Estado de Governo, Gustavo Corrêa, se reuniu com o diretor de operações da Policia Militar, Coronel Flávio Godinho, a presidente da Associação dos Municípios da Região Metropolitana de Belo Horizonte (Granbel) Ilce Rocha, e a diretora geral da Agência de Desenvolvimento da Região Metropolitana de Belo Horizonte (ARMBH) Mila Costa, para receber prefeitos e representantes de cerca de 25 municípios da região metropolitana da capital mineira, nesta sexta-feira (12/03), no Palácio Tiradentes, em Belo Horizonte.

O objetivo do encontro foi estreitar a parceria e alinhar as ações de enfrentamento da pandemia de Covid-19, principalmente em relação a atuação pontual da PM nos municípios para fiscalizar o não uso de máscaras e o distanciamento social,  aglomerações clandestinas e contribuir com a conscientização das pessoas e do comércio.

Durante o encontro, o secretário-adjunto da Segov ressaltou que o governo estadual está de portas abertas pare receber as demandas dos gestores municipais. “Vamos trabalhar juntos para entendemos as dificuldades e agonias para enfrentarmos esse momento com uma relação de confiança entre prefeitos e governo”, disse.

O diretor de operações da Policia Militar, Coronel Flávio Godinho, ouviu todas as demandas e destacou que a PM sempre esteve envolvida desde o início da pandemia, seja no transporte de vacinas em tempo recorde e também de forma parceira com todos os municípios.

Fonte: Secretaria de Estado de Governo